Postagens populares

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Guirlanda


Pra não passar em branco, resolvi reciclar a guirlanda de tantos Natais, pensei...pensei....e tirei idéia de uma q achei linda da net, e mãos à obra, fiz a minha também, rapidinho comprei tecidos com motivos natalinos e fiz a minha guirlanda, adorei...ficou linda e diferente de anos anteriores.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Arte e Artesanato

O que é viver da arte e do artesanato????
Divulgar seu trabalho, seu blog, seu site, redes sociais....etc...., qual será melhor caminho, até onde sei propagar aquilo que faço com carinho e criatividade.
Caminho não tão prazeroso e nem tão árduo, vc gosta dos resultados, expõe seus trabalhos, recebe elogios e mais....e as vendas?????.
A parte mais importante de nosso trabalho, as vendas, no meu caso pelo menos, ficam um pouco à desejar, onde está o erro?????
Claro que todo artista....criador, gosta de elogios massageia o ego não é mesmo????, mas junto com eles, queremos reconhecimento também na parte financeira, você partindo disso consegue, realizar melhores trabalhos.
Pois bem, era isso...momento reflexão....é bom, faz rever onde começamos, por onde erramos e como temos acertos à fazer.