Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

Short com elástico



Primeira peça q fiz no curso de Corte Costura e modelagem da professora Fátima Pinheiro.






É uma peça piloto, é um short sem costura lateral, com elástico, levinho, ideal pra ficar em casa, naquelas horinhas do dia, em q vc tá a fim de ficar bem confortável.






Peça, foi feita a modelagem o corte e a costura, tudo sob a supervisão da professora, pra quem tinha verdadeira síndrome de máquina de costura, até q me saí bem.






Hoje vou colocar a 1ª peça, depois, vou pondo outras já prontas q tb ficaram lindinhas.

2 comentários:

  1. Oi Nazare tudo bem, eu achei muito bacana esta bermuda que você fez. será que você tem o Molde dela? mas preciso no tamanho XGG. se tiver entre contato comigo.

    Parabéns pelo trabalho.

    Mil Bjs..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roseli, boa noite eu tenho o molde sim posso enviar pra vc, mas foi feito com as minhas medidas e não sei fazer os aumentos, mas mesmo assim posso disponibiliza-los com o maior prazer. Abraços. Maria Nazaré

      Excluir