Postagens populares

sábado, 30 de abril de 2011

Short com elástico



Primeira peça q fiz no curso de Corte Costura e modelagem da professora Fátima Pinheiro.






É uma peça piloto, é um short sem costura lateral, com elástico, levinho, ideal pra ficar em casa, naquelas horinhas do dia, em q vc tá a fim de ficar bem confortável.






Peça, foi feita a modelagem o corte e a costura, tudo sob a supervisão da professora, pra quem tinha verdadeira síndrome de máquina de costura, até q me saí bem.






Hoje vou colocar a 1ª peça, depois, vou pondo outras já prontas q tb ficaram lindinhas.

4 comentários:

  1. Oi Nazare tudo bem, eu achei muito bacana esta bermuda que você fez. será que você tem o Molde dela? mas preciso no tamanho XGG. se tiver entre contato comigo.

    Parabéns pelo trabalho.

    Mil Bjs..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roseli, boa noite eu tenho o molde sim posso enviar pra vc, mas foi feito com as minhas medidas e não sei fazer os aumentos, mas mesmo assim posso disponibiliza-los com o maior prazer. Abraços. Maria Nazaré

      Excluir
  2. Oi, Nazaré. Boa tarde.
    Qual o tamanho deste short? Você faz dele bermuda também?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!

    Precisava de uns 10 shorts neste modelo. Vc faz ou tem conhecimento de alguém que faça? Tamanho 40. Frete para 73920.000 contato vivo 62 9 96698295

    ResponderExcluir