Postagens populares

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Dizem q o primeiro a gente nunca esquece não é mesmo???? Pois é, comigo aconteceu a mesma coisa, jamais vou esquecer a minha primeira máquina de costura, aliás a minha velha (no sentido próprio da palavra) e fiel máquina, se não fosse ela eu não teria começado meus trabalhos de costura, q vão bem devagarzinho, mas vão...costura ali, desmancha aqui, trava linha aqui...para tudo...abre a máquina...tira tds as linhas amontoadas...quebra agulha....nossa!!!! meu Deus...q horror....mas assim vou indo e graças a insistência minha e "dela", vou elaborando, criando e gostando daquilo que vejo e faço, pode acreditar q em todos os meus pontos e alinhavos, existe muito carinho.

E assim eu vou, dia à dia aprendendo e gostando, ela já não é mais aquele bicho papão q ficava ali olhando pra mim, provocante, dizendo...e aí....qdo vc vai me enfrentar...???

Pois é, resolvi vencer o desafio e aos poucos vou me superando e superando tds as dificuldades q para mim, representava costurar à máquina.

E agora eu tou aqui, mostrando pra tds a minha fiel companheira e junto com ela alguns trabalhos já iniciados e concluídos e com a certeza de q muitos virão...aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário