Postagens populares

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vida voltando ao normal, acabaram as férias, volta a rotina, tardes mais livres para poder me dedicar aos meus trabalhos.
No momento minha atenção está voltada para o casamento da minha caçula, e entre os meus trabalhos, vou fazendo alguns pra casa nova dela, panos de prato, sobre toalha de mesa..etc...etc..., afinal casa nova, tem q ficar sempre bonita e arrumadinha.
Estou trabalhando numa bolsa nova, desta vez vai ficar num tamanho médio, já costurei as 2 partes da bolsa (parte de trás e frente) com a manta acrílica, agora falta fazer as laterais e depois costurar tds as partes, vai ficar lindinha...tenho certeza.
As novidades são essas, logo, vou postar as fotos.
A outra novidade é q agora tb tenho meu Facebook, tô aprendendo a mexer...é novidade, mas tou gostando é bem divertido e interessante.
Beijokas pra tds vcs q me seguem....até a próxima...fiquem com Deus

Um comentário:

  1. olá!!!!!!
    Prazer em conhecê-la......
    Seja Bem-Vinda aqui entre nós.
    Achei sua falta,já tinha saudades.
    Que tudo seja feito e desejado como o imaginado.
    Bjnhos:
    Cecilia

    ResponderExcluir